quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Satisfação

Boa tarde meninas,

Queria agradecer desde já por vocês fazerem parte desse meu mundinho que está apenas engatinhando e me desculpar por logo no inicio me ausentar tanto assim.
A minha vontade sem sombra de dúvidas é estar mais presente, e se Deus quiser logo conseguirei.
Pra quem não sabe estou começando agora com a parte de divulgação e criação de novos sabores.
Tenho um outro trabalho em horário comercial então não tenho como destacar e dedicar meu tempo 100% nas divulgações e atualizações do blog.
Pois estou sempre correndo atrás de encomendas, novidades, entregas .... entre outros.
Massssssss, sempre que posso estou aqui, pelo menos em pensamento ou sempre visualizando rsrsrs.
Geralmente eu atualizo mais a nossa página no facebook:  https://www.facebook.com/lafavoritacake
(Aproveitem para curtir nossa pagina)

Eu estou querendo filtrar mais as minhas postagens para o blog, dedicar mais com fotos, idéias, promoções, esse é um dos motivos que também não passo por aqui com tanta frequência.
Mais espero que entendam, espero que as encomendas, idéias aumentem e espero também vê-las mais vezes por aqui e conto com a ajuda e colaboração de todas!!!
Vocês por aqui são imprescindíveis


Grande beijo
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário